Lifestyle

Unitel vence Prémio FESTIPUB 2024

Publicado

em

Aconteceu este sábado, 23, em Luanda, a Gala de Premiação de dezenas de profissionais ligados à comunicação dos países lusófonos em África.

O FESTIPUB é o maior festival na categoria de publicidade e marketing, nos dias 21, 22 e 23 do corrente, realizou-se a 4° edição, e contou com um ciclo de conferências gratuitas e festitalks, em parceria  com o Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS).

Os prémios, divididos em quatro categorias, Bronze, Prata, Platina e Ouro, receberam mais de 300 candidaturas recebidas.

A Unitel sagrou-se a grande vencedora do prémio FESTIPUB 2024 com a campanha “Havemos de vencer”, destacou-se também com o galardão Agência do Ano a Agência Golo de Moçambique que levou para casa um total de 14 prémios em diferentes categorias.

Gildo Mariano, CEO do projecto, disse que o festival superou as suas expetativas pois teve um júri muito exigente, salientando que este foi o ano com menos prémios em relação as três edições passadas, pois houve muito mais rigor.

O CEO falou ainda sobre a sua pretensão sobre ter mais países a participar no festival e apontou Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

Por Judith da Costa 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version