Ligar-se a nós

Tecnologia

UNITEL: 48 horas depois operadora garante que sistema está normalizado

Publicado

em

A operadora de telefonia móvel UNITEL garante que está normalizado o sistema de rede, depois de 48 horas de ter ocorrido um problema, as 17h37 minutos da ultima quinta-feira, 17.

Através de um comunicado posto a circular na tarde deste sábado, a operadora informa que estão restabelecidos à normalidade de todos os seus serviços, com a total integridade da sua rede.

Recorda ainda, no documento, que a avaria foi registada nos seus principais equipamentos, incluindo incluído um dos principais centros de processamento de dados localizado em Luanda. A operadora acrescenta ainda que o facto de a “avaria ter ocorrido em hora de elevado tráfego, apesar da intervenção imediata, não foi possível evitar que a instabilidade e em parte indisponibilidade nos serviços fosse sentida por grande parte dos clientes”, o que fez com que o período de reposição e estabilização dos serviços de voz, dados, SMS, valor acrescentado e empresariais se prolongasse até cerca das 22:30 horas do mesmo dia.

Agradece, por outro lado a compreensão dos seus clientes e público em geral, reiterando as suas desculpas pelos constrangimentos causados, consciente de que a comunicação, é actualmente uma das maiores necessidades das pessoas e empresas.

O comunicado termina com reforço ao seu compromisso para continuar a entrega de serviços de qualidade e inovadores aos seus clientes, prestando serviço público de telecomunicações em todos os municípios de Angola.

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD