Connect with us

Politica

UNITA solicita retirada de David Mendes do Revista Zimbo

António Sacuvaia

Published

on

A direcção da UNITA solicitou, na semana finda, a retirada do deputado David Mendes do espaço de análise Revista Zimbo, alegando não estar a representar o partido do galo negro, soube o Correio da Kianda junto de fontes próximas ao Gabinete Presidencial daquele partido.

A decisão, segundo avançou a fonte a este jornal, é resultante de uma forte contestacão por parte de alguma corrente de militantes, que há muito vêm pedindo a retirada de David Mendes do referido espaço de análise semanal.

Para formalizar a saída de David Mendes do espaço de análise que vai ao ar todos os domingos, o Correio da Kianda sabe que a direcção da UNITA enviou, na semana passada, uma carta à direcção de informacão da televisão do Talatona, em que pede a retirada do deputado.

Neste final de semana, David Mendes foi enaltecido por vários cidadãos nas redes sociais, isto, depois de ter repudiado os excessos de actuação da Polícia Nacional, no caso que resultou na morte do médico Sílvio Dala, falecido em Luanda. Elogios que podem traduzir-se como despedida do analista e também deputado do espaço de análise semanal da TV Zimbo.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (74)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD