Connect with us

Destaque

UNITA não conseguiu lançar canal televisivo

Published

on

O lançamento do canal de televisão da UNITA estava previsto para hoje, mas, segundo Rubem Sicato, secretário para comunicação e Marketing, “surgiram situações que o impediram”. O responsável não quis adiantar os motivos, mas garantiu que “o partido está a trabalhar para a abertura do canal a qualquer momento”.

Tal como noticiou o Novo Jornal, a necessidade de um canal televisivo foi justificada pela UNITA, pelo seu dirigente Victor Hugo Ngongo, porque o seu partido se sente numa “concorrência desleal em relação ao seu principal adversário político, o MPLA, que tem usado os meios de comunicação públicos para alcançar os seus desideratos políticos”.

Rubem Sicato garantiu ao Novo Jornal online que a TV Raiar, designação escolhida para o canal de televisão da UNITA, irá para o ar em breve, e desmentiu as informações que davam conta sobre um mal-entendido com a empresa sul-africana MultiChoice

“Já temos uma solução encontrada e em breve teremos o canal da TV Raiar no ar. Só não posso adiantar quando porque ainda estamos a providenciar algumas coisas”, afirmou, acrescentando que o “Galo Negro” tem como objectivo manter o seu próprio canal “devido ao pouco espaço de antena que a imprensa pública tem cedido à UNITA”.

NJ

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas