Connect with us

Politica

UNITA lamenta incidente contra observadores da SADC

Published

on

O Secretariado Executivo do Comité Permanente da Comissão Politica da UNITA lamenta o incidente ocorrido segunda-feira, 21 de Agosto de 2017, com a delegação de Observadores da SADC, nas proximidades do local em que se realizou o comício de enceramento da campanha eleitoral da UNITA, presidido pelo seu Presidente e candidato às eleições presidenciais.

Em nota divulgada esta terça-feira, o Secretariado Executivo do Comité Permanente informa que está a profundar a sua investigação sobre o incidente provocado por elementos afectos a um Comité de Acção do MPLA naquela zona, segundo declarações prestadas pelos mesmos, perante oficiais da policia nacional que, entretanto, não tomaram qualquer medida.

A nota faz saber que o Presidente da UNITA, Dr. Isaías Samakuva lamentou e condenou o ocorrido, num contacto feito esta terça-feira, dia 22 de Agosto de 2017,  com a Missão de Observadores da SADAC  em Luanda.   Manifestou também a vontade do seu Partido   de ver os observadores internacionais a cumprirem a sua missão em Angola.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *