Politica
UNITA instrumentaliza dificuldades do povo para se auto promover, acusa MPLA
Em comunicado emitido nesta sexta-feira, o MPLA acusa a UNITA de instrumentalizar o sofrimento do povo para se autopromover.
O documento dos camaradas refuta de forma firme e inequívoca as acusações que considera de “falaciosas e irresponsáveis” feitas pela UNITA, em conferência de imprensa.
O MPLA diz que, mais uma vez, a UNITA mostra com clareza as manobras políticas com que habituou os angolanos, para desestabilizar o país e semear discórdia.
Por isso, refere o documento que, o comunicado de imprensa da UNITA, não é mais do que uma ardilosa acção de propaganda política, que instrumentaliza as dificuldades do Povo Angolano para se auto promover.
O Grupo Parlamentar do MPLA lamenta o facto do maior partido da oposição recorrer, mais uma vez, à mentira para impor a sua agenda política, em contra-mão, com os ditames da Democracia e os verdadeiros interesses do Povo Angolano.
O Grupo Parlamentar do MPLA lamenta o facto do maior partido da oposição recorrer, mais uma vez à mentira, para impor a sua agenda política, em contra-mão com os ditames da Democracia, e os verdadeiros interesses do Povo Angolano.