Connect with us

Partidos Politicos

UNITA indica Sediangani Mbimbi como cabo eleitoral para província Uige

Published

on

A direcção da UNITA procedeu no último fim de semana a indicação de cabos eleitorais da UNITA que se deslocam às diferentes províncias para prestar o seu apoio às direcções provinciais de campanha do partido.

As delegações constituídas por quadros e dirigentes da UNITA, tem como a missão explicar o programa da UNITA para as próximas eleições.

Dos dirigentes e quadros da UNITA indicadas para o apoio às provinciais, destacam figuras como Sediagani Mbimbi, antigo presidente do Partido Democrático para o Progresso de Aliança Nacional de Angola (PDP-ANA), que faz parte da lista de candidato a deputado pelo partido UNITA como uma figura independente que deverá acompanhar Ernesto Joaquim Mulato para a provincia do Uige. Adalberto Costa Júnior, José Pedro Katchiungo, Sofia Mussonguela e Anita Jaime irão acompanhar a provincia de Benguela, Antonino Chiyulo, Vicente Vihemba, Rodrino Kapussu para Moxico, Lukamba Paulo Gato para a província do Huambo. Para a província do Bié e Kuando Kubango foi indicado Manuel Savihemba e Regina Tchipoia, enquanto para a Lunda Sul a indicação recaiu sobre David Já, Benedito de Jesus e Sócrates Mwatchiyawa. Cabinda vai contar com a contribuição de Sabino Sakutala e Baptista Vindes enquanto para a província do Cunene foram indicados o mais velho José Samuel Chiwale e Alcides Sakala Simões.

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *