Connect with us

Politica

UNITA e MPLA voltam a “trocar farpas” em Luanda

Published

on

O Secretário Provincial do MPLA em Luanda, Manuel Homem, reiterou este sábado, 23, apoio incondicional do partido ao presidente João Lourenço na condução dos destinos da República de Angola.

Manuel Homem, que discursava num acto de massas realizado no município de Viana, defendeu que João Lourenço “deve cumprir o mandato de forma tranquila” e apelou aos militantes a cerrarem fileira em torno do seu líder – orientação que vem sendo dada aos camaradas em resposta ao processo de destituição do Presidente da República, movido pelo maior partido na oposição no país.

Por sua vez, em declarações exclusivas à Rádio Correio da Kianda, o Secretário Provincial da UNITA em Luanda, Adriano Sapiñala, disse que a sua formação política “está forte na capital angolana”.

Afirmou ainda que é deplorável o estado em que se encontram algumas infra-estruturas do município de Viana, local onde o MPLA na capital realizou a sua actividade este fim-de-semana.

Escute os áudios hoje, às 19h, no Jornal da Noite da Rádio Correio da Kianda, em 103.7 FM para Luanda e www.correiokianda.info.