Connect with us

Politica

UNITA diz que OGE 2025 deve dar prioridade ao sector social

Published

on

O OGE 2025 deve atender as preocupações do sector social, com destaque para a saúde e a educação.

A afirmação é do deputado da UNITA, David Kissadila, que observa que, parte das questões fundamentais têm menor percentagem no documento que será aprovado na globalidade na próxima quinta-feira.

Para o deputado do MPLA, João Mpila Mossi, embora haja divergência em alguns aspectos, as questões sociais constituem prioridade e estão contemplados do OGE.

Lembrar que o Orçamento Geral do Estado (OGE 2025) comporta receitas estimadas em cerca de 34,63 biliões de Kwanzas, e vai a votação final global na próxima quinta-feira, 12.

Para o Executivo, esta proposta “traça um caminho claro para um futuro de mais oportunidades, desenvolvimento e inclusão”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD