Connect with us

Luto

UNITA diz que morte de Nagrelha é “uma dor que trespassa corações de milhares de angolanos”

Published

on

A UNITA, maior partido na oposição em Angola, lamenta, em comunicado, a morte do músico Nagrelha, cuja a morte considera ser “uma dor que trespassa corações de milhares de angolanos, jovens e adultos amantes do Kuduro”.

O referido comunicado do grupo parlamentar do galo negro começa por dizer que “falar de Nagrelha dos Lambas é falar de um ícone da música popular, especialmente da juventude angolana; falar da morte de Nagrelha é falar de uma dor que trespassa  corações de  milhares de angolanos, jovens e adultos amantes do Kuduro”.

Nagrelha, muito jovem, notabilizou-se como um ícone da cultura e uma referência para milhares de jovens angolanos, sobretudo, amantes do estilo musical e dança Kuduro.

A morte prematura de Nagrelha priva a família do amor de um filho, irmão, esposo e pai devoto aos seus mais próximos.

“Carismático, criativo e excêntrico, filho do Povo e um dos símbolos da juventude que não se resigna ante às dificuldades sociais e económicas, Nagrelha deixa um grande reportório musical que o imortaliza e mantém presente na memória cultural de Angola”, lê-se no documento chegado à redacção do Correio da Kianda.

“Neste momento de dor, luto e comoção pública, em nome dos Deputados, consultores,  assessores, assistentes e  funcionários, o Grupo Parlamentar da UNITA  manifesta solidariedade e sentidos votos de pesar  à sua família, amigos, fãs e ao Ministério da Cultura”, termina o comunicado.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. João Junior

    22/11/2022 at 2:37 pm

    Com certeza, a morte do Estado maior do Kuduro, deixa um vazio nos corações de todo povo Angolano e não só…. Tinha muito para contribuir ao País, infelizmente estamos apenas de passagem a este mundo, nossas vidas pertecem a Deus e apesar do momento de dor que Angola e o mundo tem por esta perca, devemos sempre render graças a Deus…. Por tanto desejo muita força a familia do NANA e de todo povo…. Que Deus nos console….Eterno descanso ” ESTADO MARIOR”

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas