Ligar-se a nós

Partidos Politicos

UNITA considera situação socioecónomica em Cabinda de lastimável

Publicado

em

A UNITA considerou este  sábado, 29,  a situação socioeconómico da província de Cabinda, de lastimável.

A consideração foi feita pela deputada do partido Galo Negro, Ariane Nhany, á imprensa, afirmando que a população de Cabinda,  reclama por falta de alimentação, melhores infra-estruturas, escassez de água potável e energia eléctrica naquela comunidade.

As afirmações da parlamentar, foram feitas  a margem da visita que fez a localidade de Tandu-Nzizi, no quadro das jornadas parlamentares que decorre naquela região do país.

Ariane Nhany disse também que, os parlamentares do “Galo Negro” ouviram outras preocupações dos populares, sobretudo no sector da saúde, com a falta de fármacos, e denunciaram como ocorre o fenómeno contrabando de combustíveis ao nível daquele município, da província de Cabinda.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD