Conecte-se agora

Partidos Politicos

UNITA celebra 53 anos de existência com olhos virado para as eleições autárquicas

Redação

Publicados

on

unita celebra 53 anos de existência com olhos virado para as eleições autárquicas - UNITA1 - UNITA celebra 53 anos de existência com olhos virado para as eleições autárquicas

A UNITA, maior partido da oposição em Angola, celebra hoje 53 anos de existência, desde que foi fundada por Jonas Savimbi  a 13 de Março de 1966, em Muangai, na província do Moxico, durante o regime colonial português.

Em entrevista a Radio MFM, o vice-presidente do Galo Negro, Raul Danda, falou dos ideiais defendidos pelo seu partido desde a sua criação, e reafirmou a posição do seu partido, quanto a  realização de eleições autárquicas em todos os municípios do país.

Raul Danda, reiterou que a UNITA não concorda com o método do gradualismo defendido pelo MPLA, pelo que vai, bater-se para que as eleições autárquicas sejam realizadas em simultâneo em todo o país.

Recorde-se que para comemorar o acto, a UNITA realiza II Conferência sobre a vida e obra do seu Presidente fundador, Jonas Malheiro Savimbi, no Hotel Convenções de Talatona, hoje, as 14 horas.

Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (9)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (203)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (8)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (11)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (48)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD