Connect with us

Sociedade

UNIA realiza seminário “Marketer e a sociedade angolana”

Published

on

A Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Independente de Angola (UNIA) realiza, nesta sexta-feira, 18, o seminário “Marketer e a sociedade angolana”, que tem como objectivo dissertar sobre a fiscalização e a divulgação da Lei da Publicidade em Angola.

O evento terá como oradores o Director Nacional de Publicidade, José Matuta, que irá falar sobre a “Fiscalização e Divulgação da Lei da Publicidade em Angola”, e o  jurista Jordan Coelho, que irá dissertar sobre “Os cuidados que o profissional de marketing deve ter ao cancelar estratégias publicitárias versus Direito dos Consumidores”.

O evento, com entrada gratuita, terá início às 17h, no auditório Dário de Melo, da UNIA.

Serviço

Seminário Marketer e a sociedade angolana
Local: Auditório Dário de Melo, UNIA
Horário: 17h

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Colunistas