Connect with us

Politica

Uma oposicão arruaceira jamais chegará aos pés de um Partido organizado como o MPLA, considera líder da JMPLA

Published

on

O Primeiro Secretário Nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, disse neste domingo na cidade do Namibe, onde a sua organizacão realiza entre 17 a 19 do corrente mês as Jornadas Políticas e Patrióticas, que o MPLA é, e continuará a ser, o partido do povo, mais organizado, e o único preocupado com Angola e os Angolanos.

Num discurso dirigido aos militantes do seu partido e a milhares de Jovens que afluiram o pavilhão “Saydi Mingas”, recados a oposicão não faltaram. Crispiniano dos Santos, sem referir-se a um único Partido, chamou a oposicão de ser mentirosa, tendo feito referência, que as acusacões contra o seu partido de nada ter feito até agora, nunca passou de uma mentira esgrimida pela “oposicão ingrata”.

” Ao povo não se mente, o povo deve ser respeitado, e é assim que aprendemos no MPLA, o Partido do Povo, o mais organizado, e o único preocupado com Angola e os Angolanos. Disse.

A réplica da UNITA ao discurso da Nacão do Presidente João Lourenço, também foi alvo de apreciação de Crispiniano dos Santos, que considerou-a como sendo uma réplica sem conteúdo, e repleta de mentiras, calúnias e ódio.

“Não faz muitos dias, que uns se reuniram para trazer uma mensagem a Nacão sobre a situacão social do País. Falaram muito, mas não disseram nada. Conteúdo vago, composto pelos mesmo ingrendientes: Mentiras, calúnias e apetências no Poder. Afirmou.

Num apelo aos Jovens presentes no acto político de massa, o líder da JMPLA que reconhece as dificuldades que alguns Jovens atravessam, pediu a Juventude enquanto franja social maioritária, a assumir-se como o principal agente da mudança que se quer no país, pautando por condutas socialmente aceitáveis.

Na chamada de atencão aos Jovens, o líder juvenil exortou aos jovens a engajarem-se mais nas acções de moralização da sociedade, com foco no combate à corrupção e crimes conexos, assim como da criminalidade.

Colunistas