Ligar-se a nós

Sociedade

Mais um cidadão morreu atropelado no caminho de ferro de Luanda na zona do Grafanil

Um comboio de passageiros do Caminho-de-Ferro de Luanda (CFL) colheu mortalmente, na manhã de hoje, terça-feira, na zona do Grafanil, município do Cazenga, um homem que aparenta ter 30 anos de idade.

Publicado

em

Segundo o porta-voz do comando provincial do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros Faustino Minguês, afirmou que o homem teve morte imediata. O porta-voz apelou os moradores, das proximidades, a fazerem a travessia com mais cuidado, no sentido de evitar mortes. A locomotiva fazia o trajecto Viana/Musseque/Bungo. Esta é a primeira pessoa colhida este ano por um comboio do CFL.

O porta-voz dos bombeiros informou ainda que um adolescente de 13 anos de idade morreu, na segunda-feira, electrocutado no bairro da Caop, no município da Viana, depois de ter tocado em um cabo eléctrico desprotegido no tecto da residência onde morava. Faustino Minguês disse que o incidente fatal ocorreu quando o adolescente subiu para o tecto da residência para tirar uma bola de futebol.

“Os meninos estavam a jogar na rua e a bola foi atirada para o tecto da residência. Depois do choque eléctrico, a criança faleceu no local em consequência das graves queimaduras e paragem cardíaca”, explicou. Entretanto, nas últimas 24 horas, os bombeiros registaram cinco incêndios que afectaram habitações e lojas, sem vítimas humanas, nos municípios de Viana, Cacuaco, Belas e distritos urbanos da Ingombota e Samba. Os incêndios foram provocados por curto-circuito, negligência (vela acesa) e alegadamente fogo posto.

 

Angoop/Correio da kianda

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD