Connect with us

Politica

Um ano depois das eleições crise económica agudizou-se – ACJ

Published

on

O líder da UNITA disse esta terça-feira, 03, na cidade de Malanje, momento depois da sua chegada, que o país vive um dos momentos mais difíceis, com a crise socioeconómica.

Adalberto Costa Júnior falava diante dos seus militantes e simpatizantes, tendo acrescentado que a situação agravou-se com alegada crise institucional.

Por essa razão, segundo o presidente da maior força política na oposição, a bancada parlamentar do Galo Negro deu entrada do processo de destituição do Presidente da República.

Adalberto agradeceu tambem aos populares locais por ter participado de forma massiva no pleito de 2022.

Segundo agenda de trabalhos dos 90 parlamentares da UNITA, esta quarta-feira está reservada à visitas aos 14 municípios da província. A abertura das jornadas vai acontecer amanhã, dia 5.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Colunistas