Ligar-se a nós

Politica

Rui Falcão nomeado ministro da Juventude e Desportos

Publicado

em

O antigo Secretário para Informação e Propaganda do MPLA, Rui Falcão, foi nomeado para o ocupar o cargo de Ministro da Juventude e Desportos.

A nomeação de Rui Falcão, hoje, pelo Presidente da República, João Lourenço, surge na sequência da exoneração, também hoje, em outro decreto, de Palmira Barbosa, que ocupava o cargo a cerca de dois anos.

A divulgação da exoneração de Palmira Barbosa ocorreu enquanto acontecia, em Luanda, a Conferência de Imprensa do MINJUD com severas críticas às declarações feitas pelo presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur de Almeida, sobre alegada falta de apoio financeiro do Estado aos Palancas Negras.

Rui Falcão, conhecido como sendo um político frontal, volta assim a integrar o governo, depois de ter sido governador da província de Benguela, antes de assumir a pasta de Secretário para Informação do MPLA, do qual é militante há décadas.

Actualizada às 14:04

https://correiokianda.info/minjud-desmente-faf-federacao-recebeu-mais-de-kz-sete-mil-milhoes-para-o-can-2023/

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD