Connect with us

Destaque

Última Hora: PDP-ANA integra CASA-CE

Published

on

O Partido Democrático para o Progresso e Aliança Nacional de Angola (PDP-ANA) deverá integrar a CASA-CE para concorrer as eleições de Agosto próximo, cita em exclusivo ao Correio da Kianda, uma fonte muito bem colocada junto da Coligação.

A aproximação do partido fundado por Nfulupinga Lando Victor a CASA-CE, deriva de conversações que têm sido feitas entre as direcções das duas partes, com Abreu Capitão a encabeçar a comitiva do PDP-ANA, depois da dissidência de Sediangani Mbimbi, antigo líder do partido que agora milita na UNITA.

Lembramos que um grupo de militantes do PDP-ANA tinha anunicado a realização do seu IIº Congresso extraordinário de 27 a 29 de Março, em Luanda, acto que servirá para discutir a vida interna do partido e eleger uma nova direcção.

A direcção da Coligação deverá validar o acordo entre as partes, numa reunião de direcção a acontecer no próximo dia 12 deste mês, data que também marcará a formalização de candidatura da CASA-CE as eleições deste ano.

Além do Partido de Nfulupinga Nlando Victor, o Jornalista e político Makuta Nkondo também reforça a lista da CASA-CE liderando a campanha no Zaire, sua terra natal.

 

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas