Connect with us

Desporto

ÚLTIMA HORA: José Mourinho despedido do Manchester United

Published

on

José Mourinho despedido com efeitos imediatos pelo Manchester United. O treinador português vê assim confirmado o fracasso na tentativa de fazer renascer o Manchester United.

O clube deu a notícia através das redes sociais, agradecendo a Mourinho “o seu trabalho durante o tempo que passou no Manchester United” e desejou-lhe “sucesso para o futuro.”

De acordo com o jornal Daily Record, os “red devils” teriam de pagar 24 milhões de libras (26,7 milhões de euros) a Mourinho se o despedissem antes de fechar a janela de transferências de inverno, que se prolonga pelo mês de janeiro. Afinal, o português nem chegou ao Natal.

O despedimento acontece após uma derrota curiosamente tida como normal, sofrida no terreno do atual líder da Liga inglesa, o Liverpool, por 3-1. O desaire deixou contudo o Man United a 19 pontos do primeiro lugar e a oito do quinto, o primeiro de acesso às provas europeias de 2019/20.

Mourinho deixa o Manchester United no sexto lugar da Liga inglesa, com 26 pontos, 29 golos marcados e — estranhe-se aqui estes números numa equipa do português — 29 golos sofridos.

Logo atrás dos “red devils”, a apenas um ponto, surge a “armada portuguesa” do Wolverhampton, este ano promovido à primeira Liga sob liderança de Nuno Espírito Santo,

O Manchester United indica, a fechar o comunicado do despedimento do português, que um novo treinador será indicado para liderar a equipa até final da presente temporada, enquanto o clube irá dar seguimento ao processo de recrutamento de um novo “manager” a tempo inteiro.

Euronews

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *