Ligar-se a nós

Mundo

Falha informática suspende todos os voos nos EUA

Publicado

em

A administração federal norte-americana de Aviação (FAA, na sigla em inglês) acaba de divulgar que todos os voos estão suspensos nos Estados Unidos devido a um problema informático.

“A FAA está a trabalhar para restaurar o Notice to Air Missions System [Sistema de Aviso de Missões Aéreas]. Estamos a proceder a verificações finais de validação e a reiniciar o sistema”, informou numa publicação no Twitter.

A FAA confirma ainda que “as operações por todo o sistema de espaço aéreo nacional estão afectadas”.

 

Comunicação Integrada | Jornalismo | Tecnologias | Redes Sociais | Geopolítica | África | Inteligência Artificial




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD