Connect with us

Sociedade

Desaba edifício na Comandante Valódia

Published

on

Por volta das duas horas desta madrugada, um edifício na zona da Avenida Comandante Valódia, em Luanda, desabou. Até o momento não há informação de vítimas mortais. Contudo, há relatos de que haveria pessoas no prédio na hora do desabamento.

Fontes do Correio da Kianda informam que as autoridades locais já haviam evacuado o prédio antigo por suspeita de desabamento.

O Corpo de Bombeiros se encontra no local e procura por pessoas que possam estra soterradas.

Veja abaixo o momento que o prédio desabou.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Colunistas