Connect with us

Politica

Uíge: Pinda Simão exorta maior aproximação dos agentes da polícia aos cidadãos

A necessidade de adopção de estratégias contínuas de combate a imigração ilegal e outros fenómenos negativos, pelos órgãos da Delegação Provincial do Interior no Uíge, foi defendida pelo governador da província, Pinda Simão.

Published

on

Pinda Simão que falava no Conselho Consultivo Alargado da delegação do Interior na província, realizada de quinta a sexta-feira, tendo reconhecido o empenho dos diversos órgãos na garantia da segurança, ordem e tranquilidade da população.

Segundo o governante, urge a necessidade de se redobrar, cada vez mais, esforços para contrapor os fenómenos que atentam a estabilidade social.  

Pinda Simão pediu maior aproximação dos agentes da polícia aos cidadãos e recomendou a abertura de uma linha telefónica, para a denúncia dos diversos casos.

O encontro foi orientado pelo delegado do Interior, António Simão Ribeiro, e contou com palestras sobre a “importância da ética no seio das forças militares e paramilitares”, e “gestão financeira no actual contexto económico”.

Os participantes consideraram positivo o trabalho desenvolvido pelos diversos órgãos do Interior na província, nos últimos meses.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *