Conecte-se agora

Sociedade

Uíge: Líderes religiosos são exortados a dignificarem o trabalho de Deus

António Sacuvaia

Publicados

on

uíge: líderes religiosos são exortados a dignificarem o trabalho de deus - lider bom deus - Uíge: Líderes religiosos são exortados a dignificarem o trabalho de Deus

A exortação do pastor Samuel Kimbenbe foi feita à margem de um seminário que decorre de hoje a quinta-feira, na sede da Igreja “Bom Deus”,  no bairro Papelão, periferia da cidade do Uíge, onde afirmou ser fundamental que os “obreiros de Deus sirvam Deus com verdade, fidelidade e respeito”, sublinhou.

“Com esta formação, estaremos munidos de ferramentas que nos ajudarão a ter um comportamento digno na sociedade e na Igreja,  pois que, somos pastores e não devemos ter uma linguagem ou comportamento que destrói,  se assim fo,r não estaremos a fazer a vontade de Deus”, enfatizou.

Para ele, o seminário visa o aprimoramento de conhecimentos bíblicos e adoptar os pastores de uma conduta digna para a Igreja e a sociedade, sendo homens de Deus, de modo a que possam levar a cabo, com êxito, a sua missão árdua de expandir a boa nova a todas as Nações.

Realçou que, para anunciar a palavra da salvação, é preciso estar preparado espiritualmente, por isto está a decorrer esta formação de capacitação de líderes, diáconos e pastores de diversas denominações religiosas.

Participam no seminário, pastores provinciais, municipais, diáconos e religiosos.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (220)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (12)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (57)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD