Connect with us

Sociedade

Uíge: Líderes religiosos são exortados a dignificarem o trabalho de Deus

Published

on

A exortação do pastor Samuel Kimbenbe foi feita à margem de um seminário que decorre de hoje a quinta-feira, na sede da Igreja “Bom Deus”,  no bairro Papelão, periferia da cidade do Uíge, onde afirmou ser fundamental que os “obreiros de Deus sirvam Deus com verdade, fidelidade e respeito”, sublinhou.

“Com esta formação, estaremos munidos de ferramentas que nos ajudarão a ter um comportamento digno na sociedade e na Igreja,  pois que, somos pastores e não devemos ter uma linguagem ou comportamento que destrói,  se assim fo,r não estaremos a fazer a vontade de Deus”, enfatizou.

Para ele, o seminário visa o aprimoramento de conhecimentos bíblicos e adoptar os pastores de uma conduta digna para a Igreja e a sociedade, sendo homens de Deus, de modo a que possam levar a cabo, com êxito, a sua missão árdua de expandir a boa nova a todas as Nações.

Realçou que, para anunciar a palavra da salvação, é preciso estar preparado espiritualmente, por isto está a decorrer esta formação de capacitação de líderes, diáconos e pastores de diversas denominações religiosas.

Participam no seminário, pastores provinciais, municipais, diáconos e religiosos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *