Sociedade
Uíge: Jovem de 22 anos mata seu pai por lhe ter negado motorizada para ir passear
Um cidadão de vinte anos anos na Provincia do Uíge, foi detido na última quinta-feira, pelo Serviço de Investigacão Criminal, depois deste, ter matado o seu próprio pai, por lhe ter negado entregar a sua motorizada para ir passear.
De acordo com populares que relataram o caso ao Correio da Kianda, o filho terá agido de tal forma, porque supostamente o pai, disse-lhe, que o mesmo, ainda não encontrava-se preparado para conduzir uma motorizada, situação que levou o filho a partir para agressão, desferindo vários golpes de ferro, provocando morte ao seu progenitor.
Trata-se de um crime hediondo, que para além de provocar espanto a sociedade Uigense, foi condenado de forma energica pela sociedade daquela Província.
Continuar a ler