Connect with us

Fama

Ucrânia: Jornalista da CNN Portugal emociona-se em directo ao noticiar casos de crianças na guerra

Published

on

Uma jornalista da CNN Portugal emocionou-se em directo, recentemente, quando o noticiário da cadeia televisiva mostrou imagem de uma criança com escritas às costas para que pudesse ser localizada por outras pessoas, caso os pais não conseguissem sobreviver à guerra que assola o país desde 24 de Fevereiro de 2022.

Trata-se da Pivot Rita Rodrigues que fazia dupla com Pedro Bello Moraes na apresentação do ´Agora CNN´, daquele canal português.

“Pensei várias vezes se devia dizer alguma coisa sobre as lágrimas que não consegui conter”, disse a jornalista.

“É um murro no estômago, isto, sem dúvida”, frisou Pedro Bello Moraes, colega da jornalista da CNN Portugal. “Não há mais nada a dizer”, rematou a pivô.

Nas redes sociais, Rita Rodrigues comentou o momento. “Pensei várias vezes se devia dizer alguma coisa sobre as lágrimas que não consegui conter, ontem, no final do ‘Agora CNN'”, escreveu a jornalista da CNN Portugal na sua conta no Instagram.

“Concluí que, após tantas mensagens que recebi, devia agradecer a solidariedade de quem dedicou alguns minutos do seu tempo a mostrar que compreendeu o que eu senti. Recebi mensagens muito queridas, contrariando a ideia de que as redes sociais são um viveiro de violência. Esta semana, começámos a ver o horror que vivem aqueles não conseguiram fugir”, contou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas