Connect with us

Destaque

Twitter é palco de discussões entre Isabel dos Santos e Luaty Beirão

Published

on

Isabel dos Santos, filha do Presidente de Angola, e Luaty Beirão, ativista angolano que já fez greve de fome enquanto esteve detido pelas autoridades do seu país, trocam recorrentemente palavras no Twitter.

A angolana tem estado bastante ativa nas redes sociais e uma das últimas publicações é um resposta direta a Luaty, usando uma frase que é atribuída à antiga primeira-dama norte-americana Eleanor Roosevelt: “Grandes mentes discutem ideias; mentes medianas discutem eventos; mentes pequenas discutem pessoas”.

View image on Twitter

Grandes mentes discutem ideias, mentes médias discutem eventos, mentes pequenas discutem pessoas.Tu só discutes PR. Ideias [email protected]

Luaty Beirão, que diz que “até as pequenas mentes conseguem citar”, num hashtag, respondeu com outra citação, de um líder religioso norte-americano, William Ellery Channing.

A filha de José Eduardo dos Santos tem ainda falado em “fake news” e “desinformação”, acusando a oposição de “fazer campanha de sujar imagem”.

“Os inimigos de Angola substituíram a tática da morte física pela Morte da Reputação”, escreveu também a 4 de junho.

No entanto, as trocas de palavras com Luaty Beirão são comuns e vão desde trocas de acusações de falta de ideias e de discurso, como a saúde do Presidente de Angola.

A altura de quem? A altura de quê? Não há debate? Certo, por culpa de quem? O teu pai já debateu com quem desde 1979? Há 1 mundo cá fora! https://twitter.com/isabelaangola/status/870919464962990080 

triste realidade:Não temos oposição política a altura, não há debate, não têm soluções, não apresentam programa. Só têm campanha de “sujar”

View image on TwitterView image on Twitter

Mana @isabelaangola, este senhor, q evidentemente ADORA o teu pai,terá feito um bom serviço para acabar c as ?Q o papi volte vivo✌?

falo de perdão, mas tu insistes em raiva. A maldade foi apenas num sentido.desfazer fake news devia ser fácil. Saúde do PR é assto d Estado? https://twitter.com/isabelaangola/status/863392720060129280 

, O que quer que te esteja a consumir a ti está avançar e parece ser irreversível: a mentira e a raiva!

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas