Connect with us

Politica

TV Zimbo, O País e Rádio Mais entregues ao Estado esta semana

Redação

Published

on

O Grupo Media Nova, detentor do jornal O País, da TV Zimbo e da Rádio Mais, será entregue ao estado esta semana, soube o Correio da Kianda através de fontes ligadas a Procuradoria-Geral da República (PGR).

Conforme publicado anteriormente por este jornal com a recuperação do conglomerado da Media Nova, que é detido pelo general Leopoldino Fragoso do Nascimento “Dino”, a Rádio Nacional de Angola (RNA), passa a fiel depositário da Rádio Mais, a Televisão Pública de Angola (TPA), passa a fiel depositário da Zimbo, enquanto que as Edições Novembro, passam a fiel depositário do jornal O País.

É de recordar que em Janeiro do ano passado, o Presidente da República, João Lourenço, havia criado um Grupo de Trabalho com objectivo de recuperar investimentos privados feitos com dinheiro do Estado. Na altura, o Correio da Kianda, noticiou que estavam em causa investimentos privados como a TV Palanca e Rádio Global, Grupo Media Nova, detentoras da TV Zimbo, Rádio Mais, jornal O País e a revista Exame.

Continue Reading
Advertisement
2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Televisão Zimbo, jornal O País e rádio Mais dos generais Dino e Kopelipa e Manuel Vicente passam para o Estado | | José Fernando, Advogados

  2. Pingback: Televisão Zimbo, jornal O País e rádio Mais passam para o Estado – Cidadela

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (80)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD