Connect with us

Fama

TV Globo anuncia fim do contrato com José Mayer

Actor estava afastado das produções do canal desde 2017, quando foi acusado de assédio sexual por uma figurinista da emissora

Published

on

A TV Globo anunciou nesta terça-feira o fim do contrato com o actor José Mayer. “Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela Guerra dos Sexos, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o actor José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018″, disse a emissora em comunicado.

Mayer estava afastado das produções do canal desde 2017, quando, ao final de A Lei do Amor, novela das 9 do qual era um dos protagonistas, foi acusado de assédio sexual por uma figurinista da casa, Su Tonani. A princípio, o ator negou, mas depois admitiu o assédio e pediu desculpas. A figurinista decidiu não levar o caso adiante e a polícia do Rio de Janeiro encerrou as apurações.

Na última semana, o nome do actor voltou a ser notícia depois que Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, que atualmente ocupa a faixa das 9 na Globo, pediu sua volta às produções. “Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso… Volta, José Mayer!”, escreveu o autor em seu perfil no Twitter.

 

C/ VEJA

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *