Connect with us

Fama

Trump vai ligar ao primeiro-ministro sueco para libertar o Rapper A$AP Rocky

Após pedidos de Kim Kardashian e de uma conversa com Kanye West, Trump entrou em cena para libertar Rocky.

Redação

Published

on

O presidente americano Donald Trump confirmou nesta sexta-feira que seu governo está trabalhando para ajudar a libertar o rapper A$AP Rocky depois que o artista foi preso na Suécia por suspeita de agressão no início deste mês.

Durante um evento do Oval Office homenageando o 50º aniversário da missão Apollo 11, Trump disse aos repórteres que planeja continuar buscando “amigos dele” na Suécia para fazer lobby pela libertação de Rocky,  que esteve em custódia estrangeira desde 2 de julho. Trump não deu um cronograma mais específico sobre quando ele acha que o rapper poderia ser libertado.

“Vamos ligar e conversar com eles, já começamos. E muitos, muitos membros da comunidade afro-americana me ligaram, amigos meus, e disseram que eu poderia ajudar”, disse Trump. “Eu pessoalmente não conheço A$AP Rocky. Mas posso dizer que ele tem um tremendo apoio da comunidade afro-americana neste país. E quando digo afro-americano, acho que posso realmente dizer de todos neste país, porque somos um só. Eu fui chamado por tantas pessoas me pedindo para ajudar A$AP Rocky.”, disse o presidente.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *