Connect with us

Mundo

Trump diz que ganhará eleição em 2020 com margem maior que de 2016

Em discurso longo, presidente atacou socialismo, democratas e investigação sobre Rússia

Published

on

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse neste sábado, 2, durante pronunciamento na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC, na sigla em inglês), reunião anual do Partido Republicano, que vai ganhar a reeleição em 2020 e por uma margem maior do que a sua vitória em 2016.

Por diversas vezes ele zombou dos democratas por sua estrutura para combater a mudança climática e chamou os deputados da Câmara que pressionam para expandir suas investigações contra ele de “doentes”.

Durante seu discurso, Trump elogiou o movimento conservador, dizendo: “Nosso movimento e nosso futuro no país é ilimitado”. Quando fez sua previsão de um segundo mandato, a multidão respondeu com cânticos de “U S A , U S A”.

O presidente americano também afirmou que o país nunca será socialista, regime que, segundo ele, a oposição democrata passou a adotar e deseja implementar na Casa Branca.

“O socialismo não é sobre o meio ambiente, não é sobre a Justiça, não é sobre a virtude. É sobre o poder da classe governante. Vejam o que está acontecendo na Venezuela e em outros lugares”, disse.

 

VEJA

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *