Fama
Trump destrói mito do Pai Natal a miúdo de 7 anos
O presidente dos EUA e a mulher atenderam telefonemas de crianças na véspera de Natal e acabaram com a magia da quadra. Saiba porquê
Donald Trump voltou a causar polémica e, agora, na véspera de Natal.
O presidente dos EUA e a mulher disponibilizaram-se para atender telefonemas de várias crianças num dos dias mais mágicos do ano para os mais novos. Quem ligava para aquela linha achava que estava a entrar em contacto com a Norad, a Agência Governamental de Defesa Aeroespacial norte-americana, que oferece, a todos os que ainda acreditam no Pai Natal, a possibilidade de saber onde anda o mítico velhote das barbas brancas a entregar as suas prendas.
No entanto, isso não aconteceu e as crianças foram surpreendidas com a voz de Donald Trump. Foi exactamente nesse momento que o presidente dos EUA destruiu o imaginário de uma criança de 7 anos.
No meio das felicitações, Trump questionou o jovem: “Ainda acreditas no Pai Natal? Porque, aos sete anos de idade, isso é marginal.” Até à data não se soube a resposta do outro lado do telefone mas, se ainda havia a esperança que o “barbudo” existisse, acabou ali!
Já Melania Trump foi mais cuidados e comedida. A primeira dama desejou apenas uma noite feliz: “Espero que os teus sonhos se realizem”, dizia.
Assim, o Natal dos americanos fica, mais uma vez, marcado por um episódio de um dos mais controversos presidentes dos EUA.
C/ Flash