" />
Conecte-se agora

Fama

Trump destrói mito do Pai Natal a miúdo de 7 anos

O presidente dos EUA e a mulher atenderam telefonemas de crianças na véspera de Natal e acabaram com a magia da quadra. Saiba porquê

Redação

Publicados

on

- Donald Trump natal 840x521 - Trump destrói mito do Pai Natal a miúdo de 7 anos

Donald Trump voltou a causar polémica e, agora, na véspera de Natal. 

O presidente dos EUA e a mulher disponibilizaram-se para atender telefonemas de várias crianças num dos dias mais mágicos do ano para os mais novos. Quem ligava para aquela linha achava que estava a entrar em contacto com a Norad, a Agência Governamental de Defesa Aeroespacial norte-americana, que oferece, a todos os que ainda acreditam no Pai Natal, a possibilidade de saber onde anda o mítico velhote das barbas brancas a entregar as suas prendas.

No entanto, isso não aconteceu e as crianças foram surpreendidas com a voz de Donald Trump. Foi exactamente nesse momento que o presidente dos EUA destruiu o imaginário de uma criança de 7 anos.

No meio das felicitações, Trump questionou o jovem: “Ainda acreditas no Pai Natal? Porque, aos sete anos de idade, isso é marginal.” Até à data não se soube a resposta do outro lado do telefone mas, se ainda havia a esperança que o “barbudo” existisse, acabou ali!

Já Melania Trump foi mais cuidados e comedida. A primeira dama desejou apenas uma noite feliz: “Espero que os teus sonhos se realizem”, dizia.

Assim, o Natal dos americanos fica, mais uma vez, marcado por um episódio de um dos mais controversos presidentes dos EUA.

 

C/ Flash

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (8)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (164)

Editor

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (8)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (10)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (40)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação