Connect with us

Sociedade

Trio amoroso resulta em duplo registo de paternidade de quatro filhos no Uíge

Published

on

Está instalado o problema na cidade do Uíge, onde um trio amoroso disputa a paternidade de quatro filhos, o que está a obrigar a intervenção das autoridades tradicionais naquela província no norte do país.

O problema despoletou-se quando um cidadão, já desconfiado, descobriu a traição da própria esposa com quem vive há mais de 20 anos.

O cidadão diz que fez todos “os deveres”, à família da parceira e por isso não entende a razão da traição.

Ao confrontar a esposa, esta começou que além dos senhor com quem coabita há mais de 20 anos, sempre que viaja à Luanda, dorme com outro homem, que também quer fazer-lhe os deveres.

Entretanto, garante que o primeiro filho do casal é mesmo do seu esposo pois na época em que o concebeu ainda não conhecia o actual amante.

Por sua vez, o amante diz que desconhecia o facto de a parceira já viver com o esposo na província do Uíge, onde alegadamente faz negócio. Por esta razão sabe apenas ser o pai de quatro filhos que gerou com a senhora, tendo inclusive feito o registo dos filhos, dois dos quais já adolescentes.

O esposo da senhora também garante ser ele o pai das crianças e lembra que registou os filhos todos, tendo os padrinhos testemunhado os actos nas conservatórias da cidade do Uíge.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Domigos belo

    23/09/2024 at 2:23 pm

    E fazer apenas o teste para saber quem é Realmente o pai

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda

Colunistas