Connect with us

Fama

Tribunal nega pedido de Meek Mill e rapper continua preso

Os advogados do artista pediram ao juiz para reconsiderar a sentença do cliente.

Published

on

Meek Mill foi condenado entre dois a quatro anos de prisão e o advogado pediu recentemente à juíza, Brinkley, para reconsiderar esta decisão. No entanto, o tribunal rejeitou a solicitação, afirmando que a prisão do artista foi “absolutamente necessária”, após Meek ter violado a liberdade condicional – resultado de uma condenação por causa de drogas e armas em 2008.

De acordo com a revista Rolling Stone, no mês passado o advogado de Meek pediu que a juíza fosse afastada do caso, alegando que tinha “uma vingança pessoal” contra o rapper, visto que terá pedido ao artista para regravar a música ‘On Bended Knee’, de Boyz II Men. Mas Brinkley negou as alegações. O tribunal afirmou ainda que Mill “não ia ser tratado de maneira especial só por ser um artista”.

Já em dezembro foi negada a libertação do rapper sob fiança pela mesma juíza, Brinkley, justificando que acreditava que o artista “continuava a ser um perigo para si mesmo, baseando-se no excesso de drogas ilegais e por risco de fuga, visto que já tinha sido condenado antes a prisão perpétua e deu informações falsas às autoridades quando foi preso em St. Louis, Missouri”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *