Ligar-se a nós

Sociedade

Tribunal Militar condena regulador de trânsito que gravou vídeo no Zango exibindo dinheiro

Publicado

em

O Tribunal da Região Militar de Luanda condenou esta terça-feira, 19, um agente de 1.ª Classe da Polícia Nacional, regulador de trânsito, afecto a Unidade de Trânsito de Luanda, a uma pena de 12 meses de prisão efectiva,  por ter sido acusado e pronunciado na prática do crime de conduta indecorosa, previsto e punível nos termos da lei militar.

Identificado por Afonso Osvaldo Vilhena,  a  condenação do agente, segundo a peça acusatória, tem que ver com o facto de o condenado ter gravado um vídeo, posto a circular nas redes sociais, em que o mesmo aparece a pronunciar palavras menos cortez, exibindo valores monetários, propondo de forma deselegante,  a relação de afecto com uma cidadã, que circulava nas cercanias do Zango.
Após tornar-se viral, o Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional,  despoletou um  processo,  que culminou com a sua condenação, estando, neste momento, a cumprir a pena de prisão numa das unidades penitenciárias do país.
Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD