Ligar-se a nós

Sociedade

Tribunal de comarca do Lubango emite mandado de prisão de Francisco Jaime

Publicado

em

O Tribunal da Comarca do Lubango, primeira secção -Sala Criminal, manda a qualquer oficial de justiça, agente policial ou força pública, nos termos dos artigos 282°, 279°, e 263° todos do Código Processual Penal, foi a medida de coação pessoal de termo de identidade e residência alterada para a medida de coação pessoal preventiva, proceder a detenção donarguido identificado apenas por Francisco Rodrigues Jaime, solteiro de 44 anos de idade, a data dos factos.

Aquele órgão de administração de justiça, informa também que o arguido é professor do Complexo Escolar n° 16 Kwawa.

O mandado de detenção, permite os oficiais e agente de autoridade policial ou força pública, a entrada em casa do arguido ou das pessoas onde esteja o identificado nos autos.
A nossa redação continua evitar esforços para ouvir o advogado do activista, Francisco Rodrigues Jaime.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Tribunal de comarca do Lubango emite mandado de prisão de Francisco Jaime - falabwe

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD