Ligar-se a nós

Sociedade

Tribunal: 23 anos de cadeia para oficial da PIR que matou colega em Cabinda

Publicado

em

David Ramos dos Santos, primeiro sub-chefe da Polícia de Intervenção Rápida em Cabinda foi hoje condenado a 23 anos de cadeia pelo crime de homicídio, por ter disparado a queima-roupa no dia 30 de Dezembro do ano passado, a sua colega e namorada Josefina Casimira com seis tiros dentro da Unidade.

O homicídio que acorreu por volta das 8 horas, do dia 30 dezembro de 2017, na unidade acima citada, quando o infractor surpreendeu a jovem colega e ex-namorada no vestuário feminino, e depois de troca de palavras entre ambos, teve hoje um veredito final, tendo o tribunal de cabinda condenado de acordo com a lei dos crimes militar no artigo 19 número 3 da lei 4/ 94 de 28 de janeiro a uma pena de 23 anos de prisão maior, e na indeminização de 2.000.000.00 de kwanzas a favor de quem de direito, e a sua expulsão definitiva da corporação.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD