Ligar-se a nós

Desporto

Três grandes de Portugal na corrida por Jorge Jesus

Publicado

em

O treinador português Jorge Jesus terá recebido propostas dos três grandes de Portugal, de acordo com a imprensa brasileira. O FC Porto terá apresentado a melhor oferta, mas Sporting e Benfica também estarão na corrida, enquanto o Flamengo continua confiante na renovação do técnico português.

Nas últimas semanas, chegaram às mãos de Jorge Jesus propostas dos três grandes clubes de Portugal, conforme avança o Globoesporte. A publicação refere que o FC Porto apresentou a oferta mais vantajosa em termos financeiros, notando que chegou “a acender o alerta vermelho no Flamengo”.

Sporting terá apresentado “a segunda melhor oferta em termos financeiros”, seguindo-se a proposta do Benfica. O treinador terá ainda propostas de clubes da China.

Nesta altura, o Flamengo não estará, contudo, preocupado com o assédio a Jesus e manterá “gelo no sangue”, ou seja, a confiança na renovação do treinador, considerando que a situação está “controlada”, como aponta o Globoesporte.

contrato de Jesus com o Flamengo termina em Maio e o Departamento de futebol do clube brasileiro deverá intensificar as negociações com vista à renovação na próxima semana.

As partes já abordaram o cenário de renovação, mas ainda há muitas arestas para limar, nomeadamente quanto à duração do novo contrato, se termina no fim da actual temporada ou só após o Mundial de 2021, bem como quanto a prémios e quanto às condições de desvinculação perante propostas do estrangeiro.

Estamos esperançosos. Vai acontecer na hora certa. Se tem uma pessoa que menos fala comigo sobre renovação é o próprio Jorge”, salienta o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, citado pelo Globoesporte.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD