Ligar-se a nós

Politica

Três candidatos disputam liderança da JFNLA

Publicado

em

Arranca no próximo dia 9 de Janeiro de 2024, o congresso da JFNLA mocidade do “partido dos irmãos”.

O porta-voz do partido, Ndonda Nzinga, disse à Rádio Correio da Kianda que “os preparativos decorrem a bom ritmo e que a disputa é renhida entre os três candidatos à liderança da JFNLA”, depois da desistência de dois outros candidatos.

Concorrem ao cargo de secretário-geral da JFNLA, Bumba Paiva (lista 2), Vita Francisco (lista 3) e Carlos Cassoma (lista 5), sendo que desistiram do pleito por razões não avançadas pelo porta voz do FNLA, Eduardo José (lista 1) e António Kinanga (lista 4).

O conclave da JFNLA, que vai decorrer de 9 a 11 de Janeiro de 2024, em Luanda, prevê contar com mais de 300 delegados vindos de todo país.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD