Connect with us

Sociedade

Transbordo do rio Longa deixa mais de mil famílias ao relento no Cuanza Sul

Published

on

O transbordo do rio Longa, na zona da Hogiwa, comuna do Capolo, no município do Porto Amboim, Cuanza Sul, está a criar transtornos na circulação de veículos na Estrada Nacional 100, em consequência das chuvas, que já deixaram mais de mil famílias ao relento, por causa das águas que inundaram as suas residências.

Entretanto, uma equipa conjunta da Casa Militar do Presidente da República e do Ministério das Obras Públicas, avaliou os estragos causados pelo transbordo do rio Longa, segundo fez saber o vice-governador do Cuanza-Sul.

Heitor Alfredo apresentou as medidas que visam inverter a situação que está a afectar negativamente os habitantes daquela região e dos automobilistas.

Ouça as declarações hoje, às 13 horas, no Jornal da Tarde, da Rádio Correio da Kianda, em 103.7 FM ou em www.correiokianda.info. 

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *