Connect with us

Politica

“Trabalho jornalístico promove o diálogo necessário para o progresso”

Published

on

O Executivo está comprometido em impulsionar o sector da comunicação social, proporcionando uma base sólida para a disseminação de informações precisas, oportunas e responsáveis.

A garantia foi dada, ontem, em Luanda, pelo ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS), durante a cerimónia que serviu para anunciar os vendedores do Prémio Nacional de Jornalismo, edição 2023.

Mário Oliveira, que destacou o papel crucial da comunicação social na construção da sociedade, disse que “o trabalho dos jornalistas tem servido não só para informar, mas também para inspirar, desafiar e promover o diálogo necessário para o progresso”.

O Prémio Nacional de Jornalismo, sublinhou, tem sido bastante abrangente, cobrindo a quase totalidade do território nacional, testemunhando, deste modo, que “Angola vive numa era onde a conectividade e a informação têm-se constituído em pilares importantes para o desenvolvimento da cidadania”.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas