Connect with us

Sociedade

TPA passa emitir conteúdos de produtoras independentes

Manuel Camalata

Published

on

A Televisão Pública de Angola (TPA) assinou, nesta terça-feira, em Luanda, um protocolo de cooperação com a Associação Angolana de Empresas de Publicidade e Marketing (AAEPM), através da qual se compromete a emitir conteúdos televisivos de produtoras independentes.

Segundo uma nota da AAEPM, a que o Correio da Kianda teve aceso, estão criadas as “condições privilegiadas para a produção, compra e divulgação dos produtos e serviços” executados pelas produtoras angolanas associadas a AAEPM.

O protocolo estipula que a relação entre a TPA com qualquer associado da AAEPM deverá ser estabelecida mediante contrato cuja regulamentação constará de instrumento próprio.

Consideram-se beneficiários do presente protocolo todas as produtoras filiadas e a afiliar não AAEPM.

Lembrar que num passado recente, a TPA emitia com regularidade fixa na sua grelha de programas, conteúdos e programas produzidos por empresas privadas de audiovisuais.

Angola Rural, Angola Magazine e Tala Ginga são alguns dos conteúdos televisivos de produção independente emitidos na TPA.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (24)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (86)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (19)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD