Connect with us

País

TPA garante a transmissão do CAN2019 na íntegra

Published

on

Os 52 jogos da Taça Africana das Nações em futebol, a disputar-se a partir de sexta-feira, no Egipto, serão trasmitidos na íntegra pelos canais 1 e 2 da Televisão Pública de Angola (TPA), segundo uma nota chegada nesta quinta-feira à Angop, em Luanda.

O documento refere que, por razões contratuais, as partidas serão transmitidas nos canais 1 e 2, apenas nas distribuidoras DSTV, TV Cabo e através da rede de distribuição terrestre da TPA.

Esta limitação contratual, imposta pela CAF, é extensiva a todas as televisões públicas africanas. Portanto, não é exclusiva da Televisão Pública de Angola, lê-se na comunicação.

Por outro lado, a Direcção da DSTV garantiu ao Conselho de Administração da TPA que os clientes que tenham o sinal cortado por falta de pagamentos, poderão ver os 52 jogos, livremente, nos canais 1 e 2.

Durante um mês, os principais conteúdos de entretenimento e informação da TPA terão uma programação especial, com debates, jogos, prémios, curiosidades e interação directa com os telespectadores.

No CAN, Angola figura no grupo E, com sede na cidade de Suez, juntamente com o Mali, a Mauritânia e Tunísia, esta última adversária de estreia dia 24.

 

C/ Angop

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *