Connect with us

Desporto

TPA com luz verde para transmissão dos jogos da CAF

Published

on

A Televisão Pública de Angola (TPA) irá transmitir em directo os  três jogos envolvendo representantes angolanos na Liga dos Campeões da CAF e Copa das Confederações Africanas de Futebol.

Para hoje, sábado, às 15 horas, o canal irá transmitir o jogo entre Petro de Luanda e UD Songo de Moçambique, a contar para segunda-mão da última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Ainda este sábado, às 19 horas, também a partir do Estádio Nacional da Tundavala, será transmitido o jogo GD Sagrada Esperança vs Ferroviário de Maputo, referente a última eliminatória de acesso a fase de grupos da Copa das Confederações.

Já para domingo, 01, a TPA irá transmitir o jogo Académica do Lobito vs Al Merriekh Juba do Sudão do Sul, também para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Copa das Confederações Africanas, com início às 16h, no Estádio Nacional da Tundavala.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas