Connect with us

Desporto

TP Mazembe cruza com Petro de Luanda nos quartos-de-finais

Published

on

A equipa do TP Mazembe, da República Democrática do Congo, será o adversário do Petro de Luanda no jogo dos quartos-de-finais da Liga dos Campeões de África.

O sorteio foi realizado na tarde desta terça-feira, para os jogos dos quartos-de-finais que congrega as quatro melhores equipas do continente.

O jogo da primeira mão entre será a 29 do corrente mês de Março, em Kinshasa, em recinto da equipa congolesa, ao passo que a segunda mão será disputada no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, a 6 de Abril.

Em caso de vitória os tricolores vão defrontar nas meias finais da Liga dos Campeões, o Al Ahly do Egipto ou Simba SC da Tanzânia.

Além do Petro x TP Mazembe, os quartos-de-finais da competição africana de clubes de futebol reserva ainda a partida entre Al Ahly do Egipto e o Simba Sport Clube da Tanzânia.

O Petro de Luanda chega aos quartos de final após uma campanha sólida na fase de grupos, onde terminou em primeiro lugar com 12 pontos, sem no entanto, ter sofrido qualquer golo, ao passo que o TP Mazembe, classificou-se em segundo lugar no seu grupo, com 10 pontos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *