Connect with us

Desporto

Total renova a parceria de patrocínio com Selecção sénior feminina de Andebol

Published

on

A Empresa Total renovou a parceria de patrocínio para mais quatro anos, no âmbito do apoio à trajectória da Selecção Nacional sénior feminina de Andebol.

Trata-se de um acordo sem valor financeiro especificado, com o qual a Federação apenas aponta os projectos das “campeãs africanas” em cada ano, como o número de provas, equipamentos e outras necessidades, enquanto a petrolífera paga por via directa, segundo explicou à imprensa o presidente da FAAND, Pedro Godinho.

Pedro Godinho, sublinhou que neste ano que coincide com a realização do Campeonato do Mundo na Alemanha, há previsão de se realizarem dois estágios na Europa, no qual todos os custos vão ser suportados pela patrocinadora.

Acrescentou que o interesse do patrocínio surge na necessidade de, por via das provas, nomeadamente os Jogos Olímpicos, a empresa promover a sua marca. Referiu ainda que fruto deste acordo, que passou a ser extensivo às selecções de cadetes e júniores, a equipa sénior ganhou seis novas atletas, que contribuíram para o regaste do título em 2016, que havia perdido em 2014 para a Tunísia.

Laurent Maurel, director geral da Total em Angola, apontou a frequência da Selecção Nacional sénior feminina nas competições internacionais, com destaque para os Jogos Olímpicos, como factores que motivaram a renovação do acordo.

Ao falar na cerimónia de assinatura da celebração da parceria com a FAAND, admitiu que há necessidade de continuar a divulgar a imagem da empresa e sendo as campeãs africanas as melhores do continente, isto reforçou o interesse.

Por outro lado, salientou que a equipa sénior feminina é a que ao “mais alto nível” representa as cores de Angola nos Jogos Olímpicos, trajectória que se assemelha aos objectivos da Total. A Total e a FAAND mantêm o acordo de patrocínio desde 2012.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas