Connect with us

Economia

“Todos os voos para Cabinda estão activos e programados para operação”, diz TAAG

Published

on

A TAAG anunciou, esta segunda-feira, 05, que tem todos os voos para Cabinda activos e programados para operação.

“Não corresponde à verdade, pronunciamentos sobre cancelamentos de voo a nível das ligações domésticas, e no caso particular para a cidade de Cabinda”, esclarece a companhia em comunicado.

Segundo a TAAG, em virtude do facto do aeroporto de Cabinda ter estado temporariamente encerrado devido a inundação da pista, reforçou o número de serviços para aquela província, isto para fazer face ao backlog (congestionamento de passageiros) que não conseguiram realizar a sua viagem nas datas impactadas pelo encerramento do aeroporto local Maria Mambo Café”, lê-se na nota enviada à imprensa.

“Registamos, todavia, um comportamento menos correcto por parte de alguns passageiros com destino a Cabinda, que impediram e criaram constrangimentos no processo de embarque de outros passageiros nas saídas de Luanda para as demais províncias”, concluiu o documento.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.