Connect with us

Economia

Tito Kambanje nomeado consultor da ministra das Finanças

Redação

Published

on

O jurista Tito Kambanje acaba de ser nomeado consultor da ministra das Finanças, Vera Daves. Com isso, deixa o cargo de director-geral do Instituto de Supervisão de Jogos, que ocupava desde Dezembro de 2018.

A nomeação surge numa altura em que o Orçamento Geral revisto para este ano foi aprovado pela Assembleia Nacional com receitas de 13,5 biliões de kwanzas e despesas de igual valor.

Conforme publicado pelo Correio da Kianda, o OGE 2020 revisto é “pragmático e realista”, fruto dos cortes que foram introduzidos no programa de investimentos públicos.

Somado a isso, há a pandemia do novo coronavírus que tem asfixiado a economia mundial, um desafio a ser gerido pela equipa do Ministério das Finanças, que agora conta com o reforço do jurista.

Paulo Ringote passa agora a ser o novo director-geral do Instituto de Supervisão de Jogos. O mesmo, que já exerceu a função de director-geral do Instituto de Formação em Finanças Públicas era, até a sua nomeação no ISJ, consultor do ministro das Finanças.

Jurista Tito Cambanje nomeado Director-Geral do Instituto de Supervisão de Jogos

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (75)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD