Sociedade
Tio detido por tentar vender sobrinho por mais de 6 milhões de kwanzas
Um cidadão, de 39 anos, foi detido por tráfico de seres humanos, ao tentar vender o seu sobrinho, menor de seis anos, ao preço inicial de seis milhões e quinhentos mil kwanzas, em Menongue, Cuando Cubango.
A detenção e o resgate, segundo a Polícia Nacional numa nota a qual o Correio da Kianda teve acesso, ocorreram através de uma denúncia da mãe do menor, “que acorreu ao piquete do comando local, informando que o seu filho se encontrava desaparecido, motivando assim diligências policiais que culminaram com a localização do menor, em posse do suspeito, que justificou a tentativa de venda por alegada dificuldade financeira”.
O menor já se encontra em ambiente familiar e goza de perfeita saúde, ao passo que, o suspeito foi presente ao Ministério Público, para os devidos procedimentos legais que se impõem.
Continuar a ler
Nkudo Luísa
31/10/2022 em 9:00 pm
Sinceramente o demónio está cada vez mais forte nesse mundo.como é possível a vida de uma pessoa custar 6 milhões?
Morais
02/11/2022 em 11:42 am
Pará de acusar demônio, e olha pra as condições do país; pessoas passando fome,desemprego, pessoas frustradas porque o país não oferece oportunidades pra ninguém,nem se quer só de sonhar com uma vida melhor. Tudo porque os que governam querem encher seus próprios bolsos,e, que se lixa a o povo!
E você vem aqui falar de demônio! Deixa lá disso, qual demônio? Temos que começar a ver as coisas com os olhos de vê.