Connect with us

Sociedade

Tio acusado de matar sobrinho de 8 anos por roubar rato do mato

Published

on

Um cidadão está a ser acusado de ter assassinado o seu próprio sobrinho, de 8 anos, que respondia pelo nome de Félix Miranda, e de ter ocultado o cadáver do mesmo, na comuna de Ngola Luige, em Malanje.

De acordo com o Serviço de Investigação Criminal (SIC), o crime terá sido motivado pelo facto do malogrado ter, supostamente, retirado um rato do mato da armadilha do tio numa lavra, no bairro do Camatende.

Segundo o porta-voz em exercício do SIC, inspector Chefe Eusébio Santos, o acto, cometido no passado dia 25 de Novembro, foi descoberto quando a família do mesmo sentiu ausência do menor e recorreu às autoridades policiais local para fazer uma participação.

“A informação recolhida no local indica que a morte do menor deve-se pelo facto da criança ter recorrentemente tirado os seus animais com grande destaque os ratos da armadilhas”, disse e realça o oficial do SIC, que o acusado levou o menor a uma zona com pretexto de colher produtos do campo, tendo enforcado o mesmo no pescoço, ocultado o corpo do menor e enterrado no mesmo local.

Neste momento, o Serviço de Investigação Criminal informa que o acusado já se encontra detido, após varias diligências feitas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas