Connect with us

Desporto

Tiago Azulão pode desfalcar tricolores na recepção ao Sporting de Cabinda

Published

on

Tiago Azulão pode constituir baixa na equipa do Petro Atlético de Luanda para o jogo do próximo sábado, 04, no Estádio dos Coqueiros, diante do Santa Rita de Cássia FC do Uíge, referente à segunda jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola.

O brasileiro está entregue ao departamento médico por conta de uma lesão no ombro esquerdo, facto que condicionou a sua participação no jogo com o rival 1º de Agosto, disputado domingo no mesmo estádio, com empate a uma bola.

Os médios Apado e Megue continuam entregues ao departamento médico que tudo faz para os recuperar. O primeiro contraiu uma lesão na coxa esquerda, enquanto o segundo está a conta com uma entorse no tornozelo direito.

Dos três jogadores que se encontram lesionados, o médio Megue faz trabalho de campo, porém, condicionado. O mesmo se passa com Tiago Azulão que tem trabalhado limitado.

Depois do empate diante do rival 1º de Agosto, no passado domingo, o campeão nacional começou, ontem, no relvado Osvaldo de Oliveira “Jesus”, no Complexo Demósthenes de Almeida, no bairro Popular, a preparar o duelo com os católicos uigenses.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *